sábado, 22 de outubro de 2011

Tese - Redes Sociotécnicas, Práticas de Conhecimento e Ontologias na Amazônia

Tendo em vista a demanda de amigos e colegas interessados no tema, estou disponibilizando a versão final da minha tese de doutorado - Redes Sociotécnicas, Práticas de Conhecimento e Ontologias na Amazônia: tradução de saberes no campo da biodiversidade - para download via "4Shared".

O link para download está disponível na página ao lado.

6 comentários:

Mônica disse...

Obrigada!
Estou trabalhando com teoria da norma no campo do CGEN e suas observações vão me ajudar muito!
Grande abraço
Mônica Pinto

Felipe disse...

Ótimo Trabalho! Certamente, um dos primeiros estudos na área de antropologia simétrica já realizados no Brasil, parabéns! Comecei a ler o texto e não consegui parar mais... Abraço,

Felipe

Eduardo disse...

Sou da etnologia e achei sua tese ótima! Principalmente, os capítulos IV, V, VI, VII e VIII. A terceira parte também é muito interessante. Parabéns pelo trabalho! Agora fica faltando a publicação em livro... Abraço.

Carlos R. disse...

Estou iniciando a trabalhar na área de antropologia da ciência e acabei encontrando sua tese. Comecei a ler no final de semana e ainda não consegui parar... Pra mim, a descrição etnográfica do habitus laboratorial (capítulo três) e a forma como você equaciona subjetividade e objetividade no campo da ciência é sensacional! Existe alguma previsão de publicação em livro? Eu gostaria de adquirir um exemplar. abraços.

Diego Soares da Silveira disse...

Amigos, obrigado pelos comentários! Estou trabalhando na adaptação da tese para publicação em livro, que deve sair em breve. Mas o texto não será o mesmo, devido às alterações e cortes que estou realizando. Aviso quando estiver disponível. Abraços.

Jonathan Fernandes disse...

Sua tese está ótima, parabéns! Fico no aguardo da publicação em livro. abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...