segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Notícias sobre a defesa...

Como divulguei o evento no blog, não poderia deixar de mencionar que a defesa da tese transcorreu  bem e o trabalho foi aprovado. Com isso, dá-se fim a uma jornada de cinco anos no PPGAS-UnB, onde cursei o doutorado em antropologia e contei com o apoio de valorosos colegas e amigos.

Gostaria de agradecer as contribuições dos professores Marcela Coelho de Souza (Presidente da Banca), Claudia Fonseca, Mauro Almeida, Henyo T. Barreto Filho e Guilherme da Silva e Sá. Fico contente que a tese tenha suscitado um bom e agradável debate.

Agradeço aos familiares, colegas e amigos que estiveram presente no dia ou que enviaram palavras de apoio.

De fato, quando uma jornada tem fim, outras têm início. Ao conquistar esse pequeno passo inicial, já se abre um novo horizonte de possibilidades e novos desafios.

Entre os projetos mais imediatos, pretendo continuar trabalhando com o material gerado durante a pesquisa de doutorado a partir da publicação do texto integral da tese e de  artigos em revistas, além da participação em congressos da área.

Voltarei a tratar de questões relacionadas à tese aqui no blog, algumas delas abordadas na banca.

Também pretendo fazer uma lenta reformulação do blog, que receberá um novo perfil em breve, com a renovação do material da biblioteca e da videoteca, assim como a criação de novas páginas permanentes.

Segue abaixo algumas fotos da defesa para os amigos e colegas que pediram a publicação desse registro. Grande abraço a todos.






        

4 comentários:

Valéria disse...

Parabéns Mano, estás pronto para mais uma fase na tua vida.
Estamos todos orgulhosos do teu talento e da tua capacidade.
Bjs e abraços da tua mana que torce por ti todos os dias.

Luísa disse...

Parabéns, Diego!
tudo de bom nesse seu novo momento: que sejam bons ventos!

você vai colocar a versão digital da tese no seu blog?
gostaria muito de lê-la...

forte abraço!

Diego Soares da Silveira disse...

Olá Luísa, obrigado pelas boas palavras! Devo colocar uma versão digital da tese no blog em breve. Também deve sair uma versão em livro até o próximo semestre. Abração!

Diego Soares da Silveira disse...

Valeu Mana, é sempre bom contar com seu apoio. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...